segunda-feira, 20 de julho de 2009

B R O T H E R H O O D

É engraçado ...

Não me lembro de ter visto nenhum dia de amigo tão festejado.

Pra ser sincero, tenho uma visão bem peculiar dessa coisa de "dia disso" ou "dia daquilo". Sempre pensei que um sentimento real não precisasse de dia para acontecer.

Amigo não tem dia pra acontecer.

Amigo acontece a todo dia.

Amigo acontece a qualquer dia.

Mas fica difícil passar incólume à tantas demonstrações de carinho demonstradas por vocês meus amigos, que sempre que possível estiveram ao meu lado.

É uma satisfação interna muito grande, saber-se querido por tanta gente que me é importante.

Importante tb foi perceber o quanto essas manifestações ganharam força agora em 2009, não só comigo, mas num todo.

Várias frases falando de amizade, propagandas nos meios de comunicação, reportagens, blogs e tudo o mais que seja amplificado. Tudo hoje fala sobre a amizade ...

Me sinto privilegiado por ser quem eu sou, ter quem eu tenho e por ver que quando se quer, o mundo consegue ser bem legal sim, com pessoas se gostando e demonstrando isso.

Parece que fica mais fácil se viver.

Realmente são poucos que possuem amigos de verdade. Um rei até já cantou que deseja ter um milhão deles.

Graças a DEUS eu tenho muitos.

Quantitativamente não chega nem perto de um milhão, mas no que diz respeito à sua qualidade e meu sentimento por eles, beira o infinito.
Por isso então que hoje abro uma exceção à minha reticência por "dias especiais" e lhe agradeço por ser meu amigo em todos os dias.


Vlw ...

F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário