quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Segundo a Wikipédia, o SONO é: “Do latim somnu, com o mesmo significado, é um estado ordinário de consciência, complementar ao da vigília (ou estado desperto), em que há repouso normal e periódico, caracterizado, tanto no ser humano como nos outros animais superiores, pela suspensão temporária da atividade perceptivo-sensorial e motora voluntária.

Tenho um problema sério em ter um sono muito leve ... Tipo, qquer barulhinho ou claridade já é suficiente para que eu desperte, quase sempre muito assustado.

Não sei que tipo de agitação é essa, mas tenho muita inveja de quem consegue, por exemplo, dormir em um banco de ônibus ou num carro. Tem gente que encosta na parede e já dorme. (rs)

Comigo não é assim ... Pra eu relaxar demora um pouco ...

Gosto mesmo é daqueles bons cochilos tirados na volta da praia, as pestanas caindo depois do segundo prato de Strogonoff, aquela embalada depois de “um reggae” ou aquela molezinha que vem como brinde após a quarta lata.

Saudades eu tenho mesmo é do tempo de criança, quando dormir era apenas o intervalo entre mais uma sessão de comidas, sorrisos e brincadeiras ...


Bom sono para vcs ...

PAZ,

F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário